quarta-feira, 6 de março de 2019

FALOU O PREFEITO DO TRABALHO

No finalzinho da noite deste dia 5, fui comunicado que o trecho do km 115 da Transgarimpeira, que foi apartado ( rachou ao meio), devido às fortes chuvas, já está totalmente recuperado.
Quero dizer, que não é do meu feitio propagar mentiras, falar o que não está ao meu alcance. Quando disse que a Transgarimpeira será cuidada pela prefeitura de Itaituba, não falei para iludir as pessoas, falei porque tenho compromisso com o meu município.
Uma coisa é certa, ninguém pode evitar os desastres naturais. Quando falo desastres naturais, significa que, a Transgarimpeira apresentou problemas, causados pelas chuvas, não por falta de assistência da nossa parte. Então, que fique bem claro, que estrada já está recuperada, porém, uma coisa não posso afirmar; Não estamos livres de qualquer outro problema que a possam surgir, em consequência das fortes chuvas, assim como aconteceu lá, poderia e pode ser em qualquer outro lugar.
Deixo bem claro que não me eximo das minhas responsabilidades, e o que prometir, está sendo cumprido, graças a Deus.
Os problemas podem até surgir, mas estou ciente das minhas obrigações. Por tanto, caso apareçam, vamos partir pra cima. Por isso, afirmo; A Transgarimpeira nunca em sua história teve tantos investimentos da prefeitura de Itaituba, como nesses dois anos e dois meses, que conseguimos fazer 17 pontes e tão logo a 18 estará concluída, e digo mais, essa será considerada a maior ponte de madeira do Brasil.
Garanto uma coisa; o bicho pode até aparecer, mas não tenha dúvidas que vou partir pra cima, mesmo.
Comigo, o dia começa às cinco da manhã, para não perder o ritmo, muito menos me acomodar, e po isso é que as coisas funcionam.
.Os problemas existem, mas se temos o anzol, a gente pesca o peixe. Não podemos cruzar os braços, e desta forma que conseguimos solucionar as coisas.
Por tanto, não podemos deixar que qualquer um tente querer denegrir a imagem do nosso governo, com argumentos infundados, tentando confundir a opinião pública.
Meu bom dia a todos!
Valmir Climaco

Nenhum comentário:

Postar um comentário